Como todos sabem, estamos em constante preocupação de como nosso time de vendas consegue prospectar leads qualificados, como engajar o vendedor e controlar seus indicadores no crm: ciclo de venda, ticket médio.
Foi em cima dessas preocupações que elencamos os 3 principais desafios do mercado B2B:
Quantas vezes nos deparamos com aquela cena em que estamos perdendo tempo com listas desatualizadas, ligando para empresas sem perfil, ou até mesmo "garimpando sites na mão" ou Linkedin e poluindo o crm?
Já se deparou com aquela situação em que você ligou e seu cliente não estava ou não pode te atender por estar em uma reunião? ou até mesmo te pedirem para mandar material ou simplesmente ser barrado por um funcionário/recepção?
Você gestor consegue mensurar seu ciclo de vendas, ticket médio e taxa de conversão? Como você acompanha o que foi tratado com o cliente? o histórico de vendas ? Consegue acompanhar seu cliente pelas fases do funil de vendas? você conhece automação vendas? Como estão suas vendas?
E como resolvê-los?
Somos homologados por um conjunto de plataformas que auxilia o cliente na organização dos processos de vendas, na automação comercial e a mensurar os resultados de forma correta.
Desta forma resolvemos os 3 desafios do mercado B2B*:
1- Captação de Listas qualificadas upMap
2- Conseguir falar com seu cliente Reev
3- Mensurar os resultados CRM
*Business to Business (B2B) - Empresa que vende para empresa.
Equipe com mais de 15 anos de mercado na área comercial em soluções de tecnologia
Social Selling, inbound e outbound marketing
Técnicas de SPIN, GPCT BA C&I, BANT, persuasão, Rapport
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